Novo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais

A Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (SEMAD), no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao princípio constitucional da publicidade e, principalmente, em respeito à transparência dos serviços públicos afetos à gestão de pessoal, convidou todos servidores públicos estatutários do Município de Manaus para participar de Audiência Pública cujo objeto consiste em obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento do Regime Jurídico dos servidores públicos do Município de Manaus.

A Audiência Pública foi realizada das 14h às 16h30 do dia 16 de outubro de 2017, no Auditório Zany dos Reis, localizado na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na Rua Padre Agostinho Martin, 850 – São Raimundo. Foram igualmente convidados os representantes do Executivo e do Legislativo Municipal, do Ministério Público Estadual, do Poder Judiciário, das Associações e Sindicatos.

O período de inscrições online como ouvinte ou para debate foi até dia 10/10/2017. Por decisão da mesa da Audiência, está aberto novo prazo para envio de manifestações online, para os servidores do legislativo municipal.

Confira o regulamento assim como o conteúdo do plano.

 

 

 

 

 

 

ENVIE SUA MANIFESTAÇÃO SOBRE A MINUTA DO NOVO ESTATUTO

>> CLIQUE AQUI! <<<

PRAZO: ATÉ 30/10/2017