19/11/19 | 08:51
Visita aos lotes do leilão municipal encerra nesta terça-feira, 19/11

O período de visitas aos 44 lotes disponíveis para negócio no “Leilão de Inservíveis da Prefeitura de Manaus” encerra nesta terça-feira, 19/11. Entre os itens que serão leiloados estão veículos, materiais de informática, eletrodomésticos e utensílios de escritório.

Marcado para acontecer no próximo dia 22/11, no pátio do Vip Leilão, na rua Visconde de Sinibu, nº 1.568, Flores, zona Centro-Sul, o certame é organizado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de patrimônio do município.

“A realização desse leilão visa não somente organizar o patrimônio da prefeitura, mas também contribuir com as finanças do município. Todo valor arrecadado será revertido na compra de novos materiais e até em melhorias na infraestrutura de secretarias e demais órgãos públicos. Além disso, é uma forma de dar uma melhor destinação a esses bens inutilizados”, ressaltou o titular da Semad, Lucas Bandiera.

Ainda de acordo com Bandiera, o lance inicial do leilão está avaliado em R$ 69 mil, mas estima-se que a arrecadação chegue a superar esse valor. O lotes estão descritos um a um, contendo o número, a descrição e o valor mínimo para arremate no edital do leilão, que está disponível no site do leiloeiro, no endereço www.vipleiloes.com.br, e na sede da Semad, na rua São Luís, nº 416, na sala 505, 5º andar – Adrianópolis.

Com horário para visitação das 9h às 12h e das 13h às 16h, lotes de veículos se encontram no pátio do leiloeiro, na rua Sete de Maio, nº 4.347, Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. Ao total, são 27 carros tipo ambulância e uma motocicleta.

Materiais diversos, como móveis de escritório, eletrodomésticos, itens de informática e condicionadores de ar estão no depósito da Semsa, na rua Autaz Mirim, n°. 1.000, Cidade Nova 5, zona Norte, e no depósito da Semed, na av. Torquato Tapajós, n°. 1.009, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

Confira os endereços dos locais de visitação:

DEPÓSITO SEMSA (materiais diversos): Rua Autaz Mirim, n°. 1.000 – Cidade Nova 5, Bola do Produtor, entorno do posto de gasolina.

DEPÓSITO SEMED (materiais diversos) – Av. Torquato Tapajós, n°. 1.009 – bairro da Paz.

PÁTIO DO LEILOEIRO (Veículos Diversos): Av. Sete de Maio, 4.347 – Colônia Antônio Aleixo.

_ _ _

Texto – Adrisa de Góes / Semad