14/11/19 | 08:58
Lotes de bens inservíveis da prefeitura estão abertos à visitação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de patrimônio do município, abriu nesta quarta-feira, 13/11, o período de visita aos 44 lotes que serão negociados no segundo Leilão de Bens Móveis Inservíveis deste ano, marcado para acontecer no próximo dia 22 de novembro, no pátio do Vip Leilão Manaus, na rua Visconde de Sinibu, 1.568, Flores, zona Centro-Sul.

Estão disponíveis para apreciação veículos, materiais de informática, eletrodomésticos e utensílios de escritório, entre outros materiais. Os interessados podem consultar o edital no site do leiloeiro, no endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br, e na sede da Semad, na rua São Luís, 416, na sala 505, 5º andar, Adrianópolis.

O lance inicial do leilão está avaliado em R$ 69 mil, porém, de acordo com o titular da Semad, Lucas Bandiera, a expectativa é a de que a arrecadação supere esse valor. “São itens que já não atendem as necessidades da prefeitura, mas que podem gerar um considerável retorno financeiro para o município. Todo o valor arrecadado será aplicado na compra de novos materiais e até em melhorias na infraestrutura dos órgãos públicos”, afirmou Bandiera, que destaca, ainda, que a Semad vem realizando uma intensa regularização dos bens móveis da prefeitura, conforme orienta o prefeito Arthur Neto.

Com horário para visitação de 9h às 12h e de 13h às 16h, lotes de veículos se encontram no pátio do leiloeiro, na rua 7 de Maio, 4.347, Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. Ao total, são 27 carros tipo ambulância e 1 motocicleta.

Outros materiais, como móveis de escritório, eletrodomésticos, itens de informática e condicionadores de ar estão no depósito da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na rua Autaz Mirim, 1.000, Cidade Nova 5, zona Norte, e no depósito da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na avenida Torquato Tapajós, 1.009, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

Endereços dos locais de visitação:

Depósito Semsa (materiais diversos): Rua Autaz Mirim, 1.000 – Cidade Nova 5, Bola do Produtor, entorno do posto de gasolina.

Depósito Semed (materiais diversos) – Av. Torquato Tapajós, 1.009 – Bairro da Paz.

Pátio do Leiloeiro (veículos diversos): Av. 7 de Maio, 4.347 – Colônia Antônio Aleixo.

_ _ _

Texto – Adrisa de Góes / Semad