24/01/19 | 16:46
Prefeitura encerra visitação a 102 lotes do leilão de bens inservíveis nesta sexta-feira, 25

As visitas de interessados nos 102 lotes disponíveis para negócios do Leilão de Bens Móveis Inservíveis da Prefeitura de Manaus encerram nesta sexta-feira, 25/1. Marcado para o próximo dia 30 de janeiro, o certame ofertará veículos, material de informática, móveis, eletrodomésticos e utensílios de escritório entre outros materiais.

 Gestora do patrimônio municipal e coordenadora do leilão, a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) prevê lance inicial total de R$ 96 mil, valor que deve ser superado, conforme observado em edições anteriores.

 O edital completo do certame está disponível no site do leiloeiro www.leiloesdonorte.com.br e na sede da Semad, na rua São Luís, 416, sala 505, 5º andar, Adrianópolis, zona Centro-Sul. O horário para conferir os materiais vai de 9h às 12h e de 13h às 16h.

 De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, a ação atende a uma orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto, pautada no projeto Manaus 2030. “O objetivo é organizar o patrimônio mobiliário e imobiliário do município e a Semad já inicia 2019 com o leilão. A ideia é que outros leilões sejam feitos ao longo do ano”, informa.

Materiais

 Para conferir os veículos e motocicletas, os interessados devem procurar o pátio do leiloeiro, na rua João Câmara, 1.239, Novo Aleixo, zona Norte, local onde será realizado o leilão, às 9h do dia 30/1. Já os materiais de escritório, entre outros bens inservíveis estão alocados no depósito da Semad, na rua Parintins, 311, Cachoeirinha, zona Sul.

 Lotes de luminárias, hastes e reatores podem ser conferidos nos depósitos da Manaus Luz, na rua Belo Horizonte, 953, Aleixo, e da Unidade Gestora de Projetos de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia), na rua Herman Weiser, s/nº, conjunto Petros, Aleixo.

— — —

Texto: Hariele Quara / Semad

Fotos: Altemar Alcântara / Semcom