17/05/18 | 09:44
Nota de pesar

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) lamenta profundamente o falecimento do servidor Gilbey Barros Saraiva, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 17/5, e solidariza-se, neste momento de dor, com seus familiares e amigos.

Servidor municipal há 47 anos, Gilbey passou por setores da Semad e atuava desde 2006 como diretor financeiro da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). Devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o servidor estava afastado de suas funções desde 2016, e, no último dia 13/5, foi internado no Hospital Platão Araújo, onde veio a falecer.

As últimas homenagens serão realizadas na Funerária Almir Neves, na Joaquim Nabuco – Centro, a partir das 12h. Conhecido pela animação e irreverência, entre seus colegas de trabalho, o momento é de luto e consternamento.