11/04/18 | 16:10
Visita aos lotes do leilão municipal encerra nesta quinta

Por Adrisa de Góes
Assessoria de Comunicação/Semad
Foto: Altemar Alcântara/Semcom

Encerra nesta quinta-feira, 12/4, o período de visita aos itens que serão oferecidos no primeiro leilão de bens inservíveis deste ano da Prefeitura de Manaus. O certame será realizado nesta sexta-feira, 13/4, às 9h, na avenida Torquato Tapajós, 5.050 – Flores, zona Centro-Sul. De acordo a titular da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Luiza Bessa Rebelo, gestora do patrimônio municipal, o horário de visitação aos lotes vai de 9h às 12h e de 14h às 16h, no pátio do Leilão Manaus, onde será realizado o leilão, e nos depósitos de bens inservíveis.

“Neste certame, além de material de informática, móveis e utensílios de escritório e hospitalares, serão leiloados carros, motos, caminhonetes e caminhões. Os veículos podem ser conferidos no local onde acontecerá o leilão e os demais materiais se encontram nos depósitos de bens inservíveis da Semad, das secretarias municipais de Saúde e de Educação, além da Fundação Doutor Thomas”, destaca a secretária.

No total, a negociação irá oferecer 160 lotes de bens móveis. O catálogo de produtos e o edital completo do certame pode ser acessado no endereço eletrônico www.leilaomanaus.com.br.

Confira os endereços dos locais de visitação:

Depósito Semad (materiais diversos): Rua Parintins, nº 311 – Cachoeirinha, esquina com a rua Castelo Branco

Depósito Semsa (materiais diversos): Rua Autaz Mirim, nº 1.000 – Bola do Produtor – Cidade Nova 5

Depósito Semed (materiais diversos): Avenida Torquato Tapajós, nº 1.009 – Bairro da Paz

Fundação Dr. Thomas (materiais diversos): Rua Dr. Thomas, nº 798 – Nossa Senhora das Graças

Pátio Leilão Manaus (veículos): Avenida Torquato Tapajós, nº 5.050 – Flores