26/10/17 | 17:03
Festa do Servidor 2017 terá shows regionais e sorteio de brindes

Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Prefeitura de Manaus promove nesta sexta-feira, 27/10, no pódio sul da Arena da Amazônia, a Festa do Servidor 2017, a partir das 18h30.

A programação começará com bênção ecumênica, ao som das bandas golpel Action e Neto Alho e Banda, até às 20h. A grande festa contará também com a mistura de ritmos da Banda Impakto, o samba da Bateria da Grande Família, a Banda Uns e Outros, de servidores da Casa Militar, o sertanejo de Nelson Vity, além do brega do cantor paraense Wanderley Andrade, que também promete muito rock.

Para a entrada no evento e direito a um acompanhante, os ingressos estão sendo distribuídos nesta quinta e sexta-feira aos servidores pelo setor de recursos humanos de cada secretaria. Estagiários também poderão participar, mediante a apresentação do crachá na entrada do evento.

Haverá sorteio de brindes, como TVs, bicicletas, celulares, eletrodomésticos, entre outros. Além do ingresso numerado, para receber o prêmio, o sorteado deverá apresentar documento de identidade.

O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Segurança

Para evitar constrangimentos na hora de ingressar na Arena da Amazônia, os participantes não devem portar objetos cortantes ou perfurantes, incluindo guarda-chuvas; fogos de artifício; animais; gás e substâncias corrosivas ou inflamáveis; garrafas, copos e outros recipientes; capacetes de moto; material publicitário; grandes quantidades de rolo de papel; escadas, cadeiras, bancos; laser e similares e bastão retrátil para foto (o pau de selfie).

Também é proibida a entrada com equipamentos de som e vídeo que não sejam para uso doméstico; megafones, buzinas e instrumentos musicais, faixas e placas de cunho ofensivo, além de alimentos e bebidas de qualquer tipo.

Para a segurança no evento, a coordenação contará com o apoio da Polícia Militar (PM), dos Bombeiros, de agentes da Guarda Municipal e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), além de equipes da Subsecretaria de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) no combate à venda de mercadorias proibidas.

Culto Ecumênico

Banda Uns e Outros, da Guarda Municipal de Manaus