12/06/17 | 15:30
Bolsistas do Programa Bolsa Universidade iniciam contrapartida na Semad

[Semad] Beneficiários do Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, iniciaram nesta segunda-feira, 12, contrapartida de prestação de apoio administrativo às ações do projeto “Mapeamento de Processos”, da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

A contrapartida é uma atividade prevista para os bolsistas do Programa, que não precisam devolver à Prefeitura o valor investido em suas bolsas de estudo em cursos de graduação, mas devem participar de ações de serviço voluntário a órgãos municipais e parceiros em seus projetos.

De acordo com a titular da Semad, Luiza Bessa Rebelo, a contrapartida é uma oportunidade que os alunos têm de conhecer o trabalho que a Prefeitura vem realizando de perto e, assim, também possam colaborar para que o município preste um serviço público melhor.

Os alunos receberão vale-transporte no período de realização das atividades para as quais foram convocados e, ao final do projeto, certificado de horas complementares expedido pela Prefeitura. Confira fotos!