12/06/17 | 15:28
Prefeitura promove atividades exclusivas para servidores da Semed

[Espi] A Prefeitura de Manaus programou, neste mês de junho, duas novas atividades para os servidores de Secretaria Municipal de Educação (Semed). As ações são coordenadas pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), de acordo com solicitações feitas pela pasta de educação.

Atividades Programadas

A palestra “Um toque de harmonia, qualidade de vida, família e sociedade” será realizada no dia 14 de junho, a partir das 14h. Servidores de todos os setores da secretaria podem participar.

Já o curso “Técnicas de Cuidado, Manuseio e Produção de Alimentos nas Escolas” vai iniciar no dia 26 de junho e está previsto para seguir até o dia 30 do mesmo mês, somando 15 horas de capacitação. É voltado para servidores que trabalhem na manipulação de alimentos das escolas que possuem horta. A atividade será ministrada pelo chef Fernando Matos, que possui mais de 30 anos de experiência na área.

As atividades acontecerão na sede da Espi, localizada na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, também na zona centro-sul.

As inscrições podem ser feitas na área de serviços da Capacitação do Portal Espi. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deap.espi@pmm.am.gov.br ou pelo telefone 3215-6011.