06/06/17 | 10:15
Prefeitura prorroga convocação de mais 160 bolsistas para projeto de contrapartida na Semad

[Espi] A Prefeitura de Manaus prorrogou o prazo para os 160 bolsistas do Programa Bolsa Universidade (PBU) convocados a prestar contrapartida entregarem a sua documentação na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). Eles atuarão no projeto “Mapeamento de Processos”, a ser realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Os estudantes convocados vão dar apoio administrativo às atividade realizadas pelo órgão. Inicialmente, o prazo para entrega de documentos terminaria nesta terça-feira, dia 6. Agora, eles poderão comparecer à sede da Espi até o dia 8 de junho, das 8h às 17h, para apresentar documento de identidade, CPF e carteira de passe estudantil. Quem não puder participar por motivos de trabalho ou doença, resguardados por lei, deve entregar documento oficial comprobatório para ser liberado da atividade.

Confira aqui a lista de convocados

Os alunos receberão vale-transporte no período de realização das atividades para as quais foram convocados e, ao final do projeto, certificado de horas complementares expedido pela Prefeitura.

A Espi ressalta que a falta de resposta do bolsista às convocações para atividades de contrapartida pode levar ao desligamento do PBU, conforme estabelecido pelo Decreto n. 2.981/2014. A Escola fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.