27/03/17 | 09:51
Esta terça é o último dia para a entrega de documentos do remanejamento

[Espi] A Prefeitura de Manaus vai receber até às 18 horas desta terça-feira, dia 28, os documentos comprobatórios dos candidatos habilitados na etapa do remanejamento do Programa Bolsa Idiomas (PBI).

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) vai manter o horário de atendimento alternativo, sem intervalo para almoço. A entrega de documentos é obrigatória, sob pena de perda do benefício.

“Os estudantes habilitados precisam comparecer na sede da Escola para entregar a documentação, ou serão eliminados do certame”, afirma a diretora-geral da ESPI, Fabiana Lucena Oliveira.

Comprovante de residência, documentos pessoais (cópias do CPF e RG) e a declaração de renda familiar, emitida no ato da inscrição, estão entre os documentos obrigatórios.

A entrega acontece na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.