ESPI

equipe

Júnior Nunes Júnior Nunes

Diretor-Geral da ESPI/SEMAD

Advogado, bacharel em direito pela Universidade Nilton Lins, Pós em Direito Público pelo Ciesa, coordenador adjunto de comissões da OAB Amazonas triênio 2018|2021, Procurador Adjunto de Prerrogativas da OAB AM 2018/2021.
Membro da comissão CPPI da prefeitura de Manaus, foi membro da comissão de concursos públicos da prefeitura. Membro da OAB Jovem Nacional 2020/2021, hoje Secretário da Comissão Nacional de Defesa dos Municípios da OAB.

Sarrandra Mamede Monteiro Sarrandra Mamede Monteiro

Diretora do Departamento de Educação e Tecnologia da Informação – DETI

Bacharel em Direito, graduada pela Universidade Nilton Lins, Pós em Perícia Criminal e Ciências Forenses. Possui vasta experiencia no Setor Público, chegando a atuar em diversas repartições, tais como: Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, Secretaria Municipal de Economia e Finanças – SEMEF, Prefeitura Municipal De Amaturá e Prefeitura Municipal De Lábrea.

Jeânia Bezerra Jeânia Bezerra

Diretora do Departamento de Educação e Aperfeiçoamento – DEAP

Francisca Gabriele Ferreira de Oliveira Francisca Gabriele Ferreira de Oliveira

Diretora do Departamento de Ações Socioeducacionais – DEAS

Psicóloga, graduada pela Universidade Federal do Amazonas(2018). Atuou como: Técnica de nível superior no Centro de Referência de Assistência Social Vila Amazônia(2018), em Parintins; Supervisora do Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social – Programa Criança Feliz(2019), em Parintins; Psicóloga do Instituto Boi-Bumbá Garantido(2019); Membro titular do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente – CMDCA/Parintins(2019); Membro titular do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS/Parintins(2019); Presidente da Comissão Especial do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Parintins para o quadriênio 2020/2024; Psicóloga da Secretaria Municipal de Educação do Município de Codajás(2021/2022).