Funcab divulga gabarito da prova objetiva do concurso da Guarda Municipal

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), divulgou no final da tarde de segunda-feira (17)  o gabarito oficial da prova objetiva do concurso para Guarda Municipal. A tabela de respostas corretas foi publicada no Diário Oficial do Município e pode ser consultada no site www.funcab.org.

Segundo o cronograma do certame, hoje (18) e amanhã (19), os candidatos podem dar entrada na interposição de recursos, por meio de formulário próprio que já se encontra à disposição no site da entidade executora. Para acessá-lo basta informar o CPF.

Ainda de acordo com o calendário do concurso, no próximo dia 2 de outubro será divulgado o resultado final da prova objetiva, e na mesma data será lançada a convocação para os exames médicos.

Maiores informações por meio do site www.funcab.org e e-mail concursos@funcab.org.

Secretaria Municipal de Administração
Assessoria de Comunicação: 3215 3442