Funcab divulga isentos da inscrição para o concurso da Guarda Municipal

A partir desta terça-feira (14), os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição para o concurso da Guarda Municipal, poderão conhecer o resultado de seus requerimentos.A relação nominal dos isentos estará publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e também estará disponível no site www.funcab.org.

Indeferidos - A coordenação do certame informa que as pessoas que tiveram seus pedidos indeferidos deverão acessar o mesmo endereço eletrônico da entidade executora e efetuar todos os procedimentos para inscrição descritos no item 8 do edital, atentando para o término das inscrições que se dará na próxima quinta-feira (dia 16).

Ainda de acordo com a coordenação, os candidatos isentos que participaram do certame efetuado em março e que foi anulado, estão automaticamente inscritos no presente concurso, bastando para isso confirmar sua matrícula, a partir do dia 20 (próxima segunda-feira), no site da executora, por meio do link status de inscrição, utilizando seu CPF.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Funcab, 1.173 pessoas solicitaram isenção da taxa de inscrição e destas, 266 tiveram seus pedidos acatados. Pelas regras do edital, estão isentos do pagamento os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas do Governo Federal (CadÚnico) de que trata o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de Junho de 2007 e for membro de família de baixa renda,  nos termos do mesmo Decreto.

Secretaria Municipal de Administração
Assessoria de Comunicação: 3215 3442