Prefeitura convoca aprovados para SEMDEJ

A Prefeitura de Manaus convoca os aprovados no concurso para a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej). Estão sendo chamados 25  Analistas Municipais que irão atuar  em Orientação de Atividades Desportivas I e II.

De acordo com o edital de convocação, que está publicado no Diário Oficial do Município do dia 3 (terça-feira), os convocados devem comparecer no período de 05.07 a 03.08.2012, na Secretaria Municipal de Administração, à Rua São Luis, nº 416 – Adrianópolis, 1º andar, sala 101, das 8h às 13h, para orientação sobre procedimentos admissionais. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3215 6368 – Setor de Posse.

A Prefeitura também divulgou no Diário Oficial do dia 2 (segunda-feira), a relação nominal dos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh). O certame foi destinado aos cargos de assistente social e psicólogo e ofereceu um total de 57 vagas. Há ainda formação de cadastro de reserva.

Secretaria Municipal de Administração

Assessoria de Comunicação: 3215 3442